segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

EU,OS TEUS ALTARES!


-SERVAMARA-



O pardal encontrou casa, e a andorinha o ninho para si, onde acolha os seus filhotes;

eu, os teus altares, Senhor dos Exércitos,

Rei meu, Deus meu!

Bem-aventurados os que habitam em tua casa;

louvam-te perpetuamente. Sl 84:3-4



Querido, Amado, Senhor!

Por tanto tempo, busquei abrigo em outros portos, casas...Que me tragavam, me desviavam pra bem longe, da tua Preciosa Presença!

Busquei tão longe, e com tanto sofrimentos...O que tão perto de mim estava, e que gratuitamente, me encheria, saciaria de plenitude, gozo, alegria!

Precisei perder e como perdi, pra te encontrar!

Na quietude, na paz dos teus átrios...Pude me despir de toda arrogância, soberba; deixar de lado, todo meus conhecimentos mundanos; e de joelhos, implorar o teu Perdão, o teu Abrigo, o teu Amor!

E o Senhor me perdoou, ouviu e me respondeu:

FILHA, SERÁS FINCADA ETERNAMENTE NA MIMHA CASA!

E eu regozijando, chorando, respondi:

SIM, HABITAREI, PRA SEMPRE, EM TEUS ATRIOS!

TE BENDIZENDO, TE ADORANDO!




Pois um dia nos teus átrios vale mais do que mil;

Prefiro estar à porta da casa do meu Deus,

a permanecer nas tendas da pervesidade. Sl 84:11













Nenhum comentário:

Postar um comentário