sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

FUI EU!




-SERVAMARA-


Nem o teu pensamento amaldiçoas o rei, nem tampouco no mais interior do teu quarto, o rico;

porque as aves do céu poderiam levar a tua voz, e o que tem asas daria notícia das tuas palavras. Ec 10:20


Nem por imaginação, quero macular sua doce presença em mim;

Fui eu...A errar e te sufocar!

Fui eu...A primeira a te amar, se declarar!

Fui eu...Perdida, que te encontrei, a te buscar!

Fui eu...Que insistir, te ouvir e meditar!

Fui eu...A sonhar, às tardias noites, a imaginar!

Fui eu...A me desnudar, perante a ti, a confiar!

Fui eu...A primeira, a chorar, súplicas a ti, pra ficar!

Fui eu...A olhar, inúmeras vezes, teu rosto, a me fitar!

Fui eu...Que derramei meu íntimo, querendo te conquistar!

Fui eu...Que sofri o desprezo, a me enlaçar!

Fui eu...Responsável por todos meus erros, riscos, a me entregar!

Fui eu...Que imolei todo meu ser, a te conhecer, compartilhar!

Fui eu...Fui eu....E sempre, serei eu, a te amar, recordar!






Um comentário:

  1. hola
    boa tarde!!!!!

    Brigado pelo comentario

    retribuindo sua visita
    parabens pela escolha da musica e pelas palavras

    Desejo toda sorte de Bençoes sobre sua viDa. e que suas frases e palavras e escolhas de versiculos venhas sempre esta falando aos coraçoes das pessoas


    a Graça e a Paz do Senho JeSus
    Hum forte abraço
    ate a proxima

    ResponderExcluir