sábado, 25 de dezembro de 2010

A ALEGRIA DO SENHOR É A MINHA FORÇA!

-SERVAMARA-



Este é o dia que o Senhor fez; regozizemos e alegremo-nos nele. Sl 118:24



Os pássaros voam, gorjeiam lá fora...O sol resplandecente nos aquece, convida a viver, nos alegrar, bendizer!

Um novo dia, para meditar, escrever, agradecer...Relembrar as dádivas recebidas, momentos de paz, alegria, aprendizado, comunhão com a natureza e com o nosso próximo.

Estou muito feliz, porque dormi na presença do Senhor e acordei com Ele me dando: BOM DIA, FILHA, TE OFERTO MAIS UM DIA!

Mais um dia, para eu aprender, viver e compartilhar minha alegria com vocês!

Celebremos esse dia, na presença Daquele que ao nascer nos trouxe o manancial de águas vivas a nos alegrar, saciar, prencher!

Sua Presença em minha vida é o Maior Presente de Natal que eu poderia receber!




E havia grande alegria naquela cidade.
Atos 8:8

E para os judeus houve luz, e alegria, e gozo, e honra.
Ester 8:16

Servi ao SENHOR com alegria; e entrai diante dele com canto.
Salmos 100:2

A esperança dos justos é alegria, mas a expectação dos perversos perecerá.
Provérbios 10:28

Fazendo sempre com alegria oração por vós em todas as minhas súplicas,
Filipenses 1:4

Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.
Salmos 126:5

E vós com alegria tirareis águas das fontes da salvação.
Isaías 12:3

Com alegria e regozijo as trarão; elas entrarão no palácio do rei.
Salmos 45:15

Assim voltarão os resgatados do SENHOR, e virão a Sião com júbilo, e perpétua alegria haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, a tristeza e o gemido fugirão.
Isaías 51:11

E os discípulos estavam cheios de alegria e do Espírito Santo.
Atos 13:52

Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho.
Salmos 4:7

Tornaste o meu pranto em folguedo; desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegria,
Salmos 30:11

A luz semeia-se para o justo, e a alegria para os retos de coração.
Salmos 97:11

Porque não se lembrará muito dos dias da sua vida; porquanto Deus lhe enche de alegria o seu coração.
Eclesiastes 5:20








Nenhum comentário:

Postar um comentário