domingo, 26 de dezembro de 2010

COMO UM JARDIM REGADO!


-SERVAMARA-



E o SENHOR te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam. Isaías 58:11



Assim, como um jardim regado atrai inúmeros pássaros; eu também quero atrair , contagiar inúmeros irmãos, irmãs para o meu jardim, santuário que me deleito na presença do Senhor;

Quero exalar o bom perfume de Cristo, e compartilhar o seu Grandioso Amor com vocês; distribuir uma singela rosa do meu afeto, do meu carinho, das minhas orações; para que todos, que adentrarem nesse blog, sejam contagiados não, pelas minhas palavras e sim, pela imensa paz que sentimos diante Dele.

Que todos nós, sejamos iguais aos beija-flores, que em seus bicos, levam o precioso pólen para sempre fecundarem outras flores...Que nós, levemos as Boas Novas; onde tiver aridez, que levemos o manancial de águas vivas, onde tiver sofrimento , nós levemos afago, consolo, onde tiver escuridão, levemos a luz da Palavra, onde tiver dúvida, levemos a certeza da Salvação.

Que você, meu irmão, irmã, seja como um jardim regado e jamais, deixe de ofertar flores ao seu próximo!

QUE O AMOR DO SENHOR PERMEIE SEU JARDIM!!!



Assim que virão, e exultarão no alto de Sião, e correrão aos bens do SENHOR, ao trigo, e ao mosto, e ao azeite, e aos cordeiros e bezerros; e a sua alma será ,como um jardim regado, e nunca mais andarão tristes. Jr 31:12




Nenhum comentário:

Postar um comentário