sábado, 25 de dezembro de 2010

O FUTURO,AO SENHOR PERTENCE!

-SERVAMARA-



Então, os que estavam reunidos lhe perguntaram: Senhor, será este o tempo em que restauras o reino a Israel?

Respondeu-lhes: Não vos compete conhecer tempos ou épocas que o Pai reservou pela sua exclusiva autoridade. At 1:6-7



Os pássaros voam, voam...Indiferentes , a agitação das pessoas que se aglomeram em grandes shoppings, centros comerciais, ruas...Em um consumismo tão exagerado, esquecendo a principal, razão do Natal, o nascimento do Nosso Príncipe da Paz, que se despojou de todas as suas riquezas, sendo tão humilde, servo, a nos ensinar, amar, conduzir.

Os pássaros, voam...Observam...Que nessa época do ano, é comum muitas pessoas ficarem curiosas a respeito de como será o Ano Novo e apelam para astrologia, numerologia, tarô, cartomantes, etc; procurando uma resposta para seu futuro em outros deuses; práticas que desagradam ao Senhor e aos seus olhos são abomináveis.

Esquecendo que na Bíblia encontramos o maior manual de como conduzirmos nossas vidas e termos um futuro garantido, pleno, seguro ao lado do Nosso Senhor, Amigo e Provedor!

Quando a ansiedade, a curiosidade vier na sua mente...Relaxe, ore, busque a paz, certeza do seu futuro, nas palavras do Senhor; lembre-se que não nos compete conhecer os tempos ou épocas para acontecerem seus santos desígnios; mas na sua presença, estaremos plenos, seguros e amados!





Não vos virareis para os adivinhadores e encantadores; não os busqueis, contaminando-vos com eles. Eu sou o SENHOR vosso Deus.
Levítico 19:31

Eu sei, ó SENHOR, que não é do homem o seu caminho; nem do homem que caminha o dirigir os seus passos.
Jeremias 10:23

Porque certamente acabará bem; não será malograda a tua esperança.
Provérbios 23:18

A força e a honra são seu vestido, e se alegrará com o dia futuro.
Provérbios 31:25

Seja Paulo, seja Apolo, seja Cefas, seja o mundo, seja a vida, seja a morte, seja o presente, seja o futuro; tudo é vosso,
1 Coríntios 3:22

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Jeremias 29:11

Nota o homem sincero, e considera o reto, porque o fim desse homem é a paz.
Salmos 37:37

E provaram a boa palavra de Deus, e as virtudes do século futuro,
Hebreus 6:5

Assim será para a tua alma o conhecimento da sabedoria; se a achares, haverá galardão para ti e não será cortada a tua esperança.
Provérbios 24:14

Que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no século futuro a vida eterna.
Marcos 10:30














Nenhum comentário:

Postar um comentário