quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

BENDIZE, Ó MINHA ALMA!

-SERVAMARA-



Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome.

Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum só de seus benefícios. Sl 103:1-2




Ontem, fui ao terraço, ouvi músicas e fiquei meditando...Em todas minhas conquistas e perdas desse ano, cheguei a ficar um pouco triste e nostálgica; mas para combater essas sensações comecei orar, clamar...

E fui melhorando, e percebendo que mesmo nos momentos mais tristes desse ano, eu tive a graça, a misericórdia do Senhor para me perdoar, consolar, animar...E sua mão estendida pra me levantar todas vezes que cair no mar de aflições.

E comecei a agradecer tantas bençãos derramadas sobre mim, minha vida...

Bendize, Ó minha alma!

A minha comunhão com a Trindade Perfeita, sem Eles, não viveria, não existiria, não continuaria...A Eles, toda honra e louvor!

A igreja que eu congrego, onde busco e me sacio com o alimento espiritual, comunhão com o Pai, o Filho e o Espirito Santo; e com meus irmãos, irmãs!

O ar puro que respirei e respiro!

O meu terraço, onde eu me inclino para olhar e indagar...A eternidade a me acolher, responder!

Os meus amados passarinhos que voam, gorjeiam e tanto me cativam, ensinam...

O sol a me aquecer, que a cada dia surge, me dando vida e calor pra continuar minha jornada!

A minha saúde, pelo Senhor ter cuidado dela e ter me livrado de todo mal!

O meu trabalho, pão de cada dia, fonte da minha subsistência!

Os meus amigos, amigas...Todo carinho, amizade, amor, orações.!

A minha querida filha, o meu querido filho...Razões, incentivos do meu viver!

Os meus blogs, onde escrevo todos os meus devaneios; compartilho, me desnudo!

São tantas bençãos, que passaria a manhã toda as enumerando...

Enquanto tiver força, vida...Bendizerei o teu Santo Nome, Senhor, glorificarei o teu Reino, hoje, amanhã e sempre!



Bendize, ó minha alma, ao SENHOR! SENHOR Deus meu, tu és magnificentíssimo; estás vestido de glória e de majestade.

Desapareçam da terra os pecadores, e os ímpios não sejam mais. Bendize, ó minha alma, ao SENHOR. Louvai ao SENHOR.Sl 104:1,35

Bendizei ao SENHOR, todas as suas obras, em todos os lugares do seu domínio; bendize, ó minha alma, ao SENHOR.Sl 103:22










Nenhum comentário:

Postar um comentário