segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

VOCÊ É UMA JÓIA PRECIOSA! (TI SI DRAGULJ!)

-SERVAMARA-



E disse: Não temas, homem mui amado, paz seja contigo; anima-te, sim, anima-te. E, falando ele comigo, fiquei fortalecido, e disse: Fala, meu Senhor, porque me fortaleceste. Dn 10:19



Bom dia, meu irmão!

Eu não sei o teu nome...Mas o Senhor sabe, te conhece e te chama pelo teu nome! Is 45:3, Jo 10:3, Sl 147:4

Eu não sei das tuas aflições, temores...Mas o Senhor sabe, e é a fonte pra sanar todas as tuas mazelas. Mt 11:28

Eu nunca vi o teu rosto...Mas o Senhor viu, vê, Ele planejou o teu corpo, teu rosto, antes de você nascer. Sl 139:16

Eu não sei do teu passado, do teu presente, nem dos teus planos para o teu futuro...Mas, o Senhor sabe, tem onisciência de todos os teus passos, de todos teus pensamentos, de todos teus acertos e desacertos. Sl 139:1-9

Eu não sei falar o teu idioma, nem como te alegrar...Mas o Senhor fala em teu idioma, te conhece intimamente e a cada manhã, te acorda com um sorriso e tenta te alegrar. Sl 139:4, Sl 4:7

Eu não sei tantas coisas ao teu respeito...Mas o Senhor sabe tudo ao teu respeito, da tua vida...E me pediu pra todos dias te escrever e compartilhar o Imenso Amor que Ele têm por mim, por ti, meu irmão; por todas pessoas, por todos povos. 1 Co 13:1-13

EU SEI... QUE VOCÊ É UMA JÓIA PRECIOSA PARA O REINO DO SENHOR!


Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. Jr 1:5



-SERVAMARA-


A on je rekao: "Ne boj se, čovjek miljeniče, mir tebi oraspoložiti, da, oraspoložiti. I dok bi mi pričao, bio sam ojačala i rekao: "Govori, Gospodine moj, jer si me ojačati. DN 10:19


Dobro jutro, moj brat!

Ne znam vaše ime ... Ali Gospodin zna, zna i zove po imenu! Je 45:3, Iv 10:03, Psalam 147:4

Ne znam svoje tuge, strahove ... Ali Gospodin zna, te je izvor za liječenje svih bolesti. Mt 11:28

Nikad nisam vidio vaše lice ... Ali je Gospodin vidio, vidi, On planira svoje tijelo, svoje lice prije nego što ste rođeni. Psalam 139:16

Ne znam svoje prošlosti, svoje sadašnje ili vaše planove za svoju budućnost ... Ali, Gospodin zna, ima sveznanja sve svoje poteze, sve svoje misli, sva svoja prava i nepravde. Psalam 139:1-9

Ja ne mogu govoriti svoj jezik, kao što ni vi radovati ... No, Gospodin govori na svom jeziku, te poznaje prisno i svako jutro možete se probuditi s osmijehom i pokušava vas razveseliti. Psalam 139:4, Psalam 04:07

Ne znam puno stvari o tome ... Ali Gospodin zna sve što je u vašem odnosu, svoj život ... I on me je zamolio da pisati svaki dan i podijelite neizmjernu ljubav koju on ima za mene, za tebe, brate moj , za sve ljude, svih ljudi. 1 Korinćanima 13:1-13

Znam ... AKO STE dragulj ZA Jahvina kraljevstva!
















Um comentário:

  1. Ola serva de Deus vivo

    muito obrigado pelas sua palavras
    que Deus posssa te abençor cada dia mais
    e que nesse ano de 2011 seja repleto de revovação na sua vida .. esteja sempre no senhor um forte abraço

    A graça e a paz do Senhor Jesus Cristo esta com Vc.

    ResponderExcluir