domingo, 26 de dezembro de 2010

MEU MELHOR CONSELHEIRO!

-SERVAMARA-


Guiar-me-ás com o teu conselho e, depois, me receberás na glória. Sl 73:24


Quantas vezes, busquei longe, o que estava tão perto de mim...

Quantas vezes, ouvi outras vozes, quando a Tua Voz, docemente, sussurrava...

Quantas vezes, busquei amor, carinho, amizade, em cisternas rotas, quando tinha o manancial de águias viva ao meu dispor...

Quantas vezes, busquei um conselho, luz, para delinear um caminho...E recebi um mau conselho, e nele, me desviei por um atalho, sem fim...

Quando Tua Palavra me sinalizava um conselho tão simples, tão sábio...E eu, cega, insistia, persistia em tatear nos meus próprios caminhos...

Mas, Tu, Senhor, não desistiu de mim...E, eu fui envolvida pelo Teu Glorioso Espírito, que me acolheu, escutou, ensinou, aconselhou...

E, nunca mais, fui uma menina cega, surda, desobediente...

Aprendi, a me aquietar, meditar, ouvir e obedecer!

Agora, como uma agricultora sábia, sei onde, quando e o quê...Irei semear e colher!

Obrigado, Senhor!

Senhor, Grandes são Tuas Obras, Maravilhosos são os Teus Conselhos!





Inclinai os ouvidos e ouvi a minha voz; atendei bem e ouvi o meu discurso.

O seu Deus o ensina e o instrui acerca do que há de fazer.

Até isto procede do Senhor dos Exércitos, porque é maravilhoso em conselho e grande em obra. Is 28:23,26, 29


Para que a tua confiança esteja no Senhor, a ti as faço saber hoje, sim, a ti mesmo.

Porventura, não te escrevi coisas, acerca de todo conselho e conhecimento. Pv 22:19-20

















Nenhum comentário:

Postar um comentário