terça-feira, 28 de dezembro de 2010

NO MEU LEITO!

-SERVAMARA-


No meu leito, quando de ti me recordo e em ti medito, durante a vigília da noite. Sl 63:6


Na quietude da noite que chega, mais um dia se esvai...E no meu leito, repouso, fico a meditar em Ti, Senhor, em todas tuas maravilhas, em teus desígnios, em teu grandioso Amor;

Começo a orar por meus entes amados, pelos meus vizinhos, pela minha rua, minha cidade, meu país, pelos nossos governantes, por todos povos, por todas as nações.

Sei que nem sempre orei assim, quantas vezes, orei que o Senhor me abençoasse, realizasse os meus desejos pessoais...Mas orando assim, nunca encontrei paz, pois sempre queria mais, mais...Um cobiçar sem fim.

Agora, orando com despreendimento, com visão de águia, olhando para o alto...Encontrei a tua paz, que não vem das conquistas, nem das aquisições de bens, nem dos meus relacionamentos ; e sim, de uma perfeita comunhão contigo.

No meu leito, ouço a voz do teu Espírito e Ele testifica dentro de mim, que estou no caminho certo e finalmente, livre do egoísmo, da ânsia de pedir, pedir...Iniciando uma nova etapa de minha vida, que ser é melhor do que ter, e a aquisição da sabedoria é uma conquista para a eternidade!


Então Deus disse a Salomão: Porquanto houve isto no teu coração, e não pediste riquezas, bens, ou honra, nem a morte dos que te odeiam, nem tampouco pediste muitos dias de vida, mas pediste para ti sabedoria e conhecimento, para poderes julgar a meu povo, sobre o qual te constituí rei,2 Crônicas 1:11





Nenhum comentário:

Postar um comentário